quarta-feira, 19 de agosto de 2009

CABEDELO NOTÍCIAS


A MAIS NOVA CRIAÇÃO DO ARTISTA,
CABEDELO NOTÍCIAS
A Revista Eletronica que fala de Cultura, Arte, Turismo, Informática, Culinária, Bebidas, e Ação Social.
De uma forma bastante inovadora e fazendo uso das mais modernas ferramentas da informática a revista eletrônica CABEDELO NOTÍCIAS, vai mostrar o lado mais belo e descontraído da vida e de nossas cidades, com foco para Cabedelo e João Pessoa e suas atividades culturais.
A revista pretende lançar propostas e idéias para o melhoramento da infra estrutura e do nível cultural de nossa comunidade com informações e projetos em todas as áreas do conhecimento, o que já pode ser conferido em suas duas edições já lançadas. Confira - clique na imagem acima.
Inovações para uma navegação mais dinâmica e interativa:
Na Revista Cabedelo Notícias os textos podem ser lidos com palavras grifadas que podem dar acesso a links para outros sites referentes as notícias, bem como a informações literárias e históricas, dependendo de cada assunto.
Assim a leitura fica muito mais informativa e ilustrativa podendo ser usada para pesquisas escolares e acadêmicas pois algumas informações de nossas páginas são sobre fatos históricos e/ou informações acadêmicas. Façam bom proveito.

Nenhum comentário: