domingo, 11 de março de 2007

ARCANJO GREGO - MINHA ARTE E OS MEUS PENSAMENTOS





Minha Arte é mais direcionada para o Bico de Pena, e temas como Arquitetura, em que procuro retratar os Prédios Tombados de minha Cidade e do Meu Estado, não sendo isto uma Regra Fixa, e meus trabalhos procuram mostrar o lado mágico da vida com imagens surrealistas e transcendentais para elevar e equilibrar as energias do Ser, para assim trazer mais Equilíbrio a todos os Seres que possam ter contato com o meu trabalho de Arte e de meus Pensamentos.

Mandalas, seres do imaginário da Magia, a Arte abstrata Geométrica elaboradas a partir de cálculos da Numerologia exotérica, tudo para criar um fluxo energético de equilíbrio entre as forças da Magia.

Clique aqui e conheça um pouco do MAR - Movimento AnarKista Radical

É o pensamento e a filosofia política para o novo milênio, com as verdadeiras armas para uma transformação sem hipocrisia e sem panos quentes, para tapar os "Rombos"que os homens do poder querem que nós não percebamos.
com os mecanismos mostrados nesse link, com certeza poderemos transformar a nossa realidade atual em algo Verdadeiro e Real para todos os povos do Mundo, desde que possamos entender que tudo já foi tentado e só nos trouxe Dor e percas irreparáveis para os que realmente precisam de uma mudança na raíz do problema - daí o Termo: Radical - que não é sinônimo de Intransigência, mas de busca pelas causas de todos os problemas, e Eu não seria um verdadeiro Artista e Pensador se não rompesse com o atual sistema e mostrasse uma alternativa palpável para a crise que se apresenta em todos os cantos de nosso planeta.




Nenhum comentário: